Amy Winehouse
Buy Music
Sign Up
Amy Winehouse Official Site
Buy Back To Black
in

Whose wants to live forever?

Last post 06-23-2008 1:34 PM by valmirvale. 0 replies.
Page 1 of 1 (1 items)
Sort Posts: Previous Next
  • 06-23-2008 1:34 PM

Whose wants to live forever?

Hi, people. I'm not so good in english, so I prefer write the text in portuguese. I'm afraid about Amy's health.

I would like to say something to her, something important, but I don't know how to do Amy read these words...

Somebody can help me?

So, in portuguese... sorry.

Querida Amy

Eu sou pai de uma bela menina, um pouco mais jovem que você e, cada vez que vejo o seu rosto na mídia, lembro-me dela.

Sendo tão jovem, e eu já tive a sua idade, é de se esperar que o mundo pareça mágico.

Mas há um momento, que sempre chega, em que a mágica se desfaz e a realidade se apresenta dura, dura demais.

Você já está vivendo esse momento há algum tempo e quero dizer que, mesmo que tudo pareça duro ou complicado demais, sempre haverá uma resposta boa. Eu creio que Deus, o pai de Jesus tem esse pensamento a seu respeito. Assim como eu quero dar boas respostas à minha filhinha, também Deus quer dar boas respostas a Amy. Muitas pessoas devem fazer duras críticas a você, mas o Pai não lhe faz censura alguma, mas espera uma ligação, um telefonema para dizer bom dia, pai. Ele já observa as suas dificuldades e a sua trajetória não lhe foi oculta. Ele Conhece você e deseja muito que você o conheça. Isso deve acontecer em breve e vejo que os seus anos difíceis ficaram apenas na recordação. Muitos são fãs seus, mas a admiração que Deus tem por você não vem da sua qualidade musical, voz ou qualquer outro talento. Ele te ama simplesmente porque você é você.

Eu sou um anônimo e suplico a Deus que, de alguma forma, essas palavras cheguem até você. Desde já oro pela perfeita restauração da sua saúde, pela garantia de sucesso da sua família, pelo seu perfeito equilíbrio e pela manifestação da Glória de Deus em sua vida.

Com carinho,

V@L

Page 1 of 1 (1 items)